Somos especialistas em mídias de performance, SEO, Criação e desenvolvimento, e todas as esferas do Marketing Digital.
Alameda Campinas
São Paulo
São Paulo
01404001
Brasil

Blog & News

Novidades no Google Search e Shopping - In: Links Patrocinados

Em : Links Patrocinados Comentários : 0 Autor : Tabatha Benjamin Data : 20 dez 2016
novidades-no-google-search-e-shopping

Vocês já conhecem as duas novas funcionalidades do Google? As novidades são para Search e Shopping, e são ideais para os e-commerces, principalmente nesta época do ano! Conheça agora.


O Google Customer Reviews (GCR) (Google Avaliações do Consumidor, em português) se trata de um questionário que o cliente responde ao final de sua compra para avaliar sua experiência com o anunciante.

Requisitos

O serviço é gratuito, mas possui alguns requisitos. São eles:

  • Possuir uma conta no Merchant (não necessariamente um feed, mas pelo menos um Merchant ID);
  • A página de carrinho e check-out devem estar no mesmo domínio;
  • Implementar um código no site.

A segunda nova funcionalidade disponível é o Seller Rating (extensões de classificação do vendedor, em português). Antes esta só aparecia para quem tinha o certificado de Trusted Stores. A extensão automática fornece informações visuais para os usuários sobre os anunciantes a partir dos dados do GCR. Ela pode aumentar as taxas de CTR em até 10% e possibilita mostrar o certificado em campanhas de Search e Shopping!

 

Além de serem muito úteis para o Natal, por exemplo, os novos produtos são de extrema importância para o seu negócio, pois garantem melhorias em mídia e SEO e, claro, você saberá como atender cada vez melhor os seus clientes, fidelizando-os!

 

O que vocês acharam das novidades? Comentem!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e LinkedIn.

 

 

Leia também: Como usar o Google Analytics?