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A importância de se fazer a gestão de e-mail marketing

O e-mail marketing é uma excelente ferramenta para aprimorar o relacionamento entre a empresa e o seu cliente.

Funil de vendas na gestão de e-mail marketing

As estratégias de gestão de e-mail marketing consiste no aprimoramento entre a marca e os seus clientes.

Se você está pensando em investir em estratégias de conteúdo de e-mail, a nossa sugestão é que conheça os serviços de Inbound Marketing da PW. Sugerimos também que você busque ferramentas que façam o processo do relacionamento com os leads de maneira automatizada.

Nesse serviço, trabalhamos com um conteúdo específico para cada fase do funil de vendas.

Veja como funciona:

Topo do funil

Primeiro contato da pessoa com sua empresa, momento em que você apresenta o problema que muitas pessoas nem sabiam que tinham, e passam a reconhecer através das informações transmitidas nesse primeiro momento.
Os textos mais utilizados são os mais amplos, que funcionam para atrair. Nessa fase são utilizadas as iscas digitais para capturas dos e-mails.

Meio do funil

Essa etapa pode ser estruturada em dois níveis: interesse e desejo.

No primeiro, conhecido também como despertar o interesse, o cliente já reconhece a marca. E você deve apresentar novos argumentos sobre os diferenciais do seu produto ou serviço.

Ainda falando sobre o meio do funil, você deverá produzir . E depois disso, você precisará criar materiais focados no desejo do consumidor.

Fundo do funil

Aqui, já reconhecemos a necessidade de comprar seu produto ou serviço. Falta apenas um empurrãozinho para que a venda aconteça. Esse é o momento da ação. Aqui deverão ser abordados os atributos comerciais. Aqui valem as promoções, cupons de descontos e toda argumentação de vendas.

Metodologia de gestão de e-mail marketing

A metodologia de gestão de e-mail marketing da Performa Web foca na compreensão da jornada de compra dos clientes da sua marca. Então, buscamos compreender quem são os públicos- alvos e quais são os que mais convertem.

A partir disso, construímos réguas de relacionamento e materiais que ajudem não só a conquistar estes novos leads, mas também acompanhá-los em todo o processo de vendas.

Te ajudamos a construir um mailing diferenciado, com segmentações que te ajudarão a levar a mensagem exata para cada momento de compra e perfil de cliente.

Resultados esperados

Para garantir que a sua empresa está com estratégias otimizadas de gestão de e-mail marketing, avaliaremos o volume de leads gerados, o aumento da taxa de conversão; leads mais qualificados e aceleração do processo de compra.

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