Venda mais com o Facebook Marketplace para Empresas

Facebook Marketplace para Empresas

Venda mais com o Facebook Marketplace para Empresas

Quer diversificar suas plataformas de vendas online para vender mais produtos? O Facebook Marketplace para Empresas oferece acesso a mais de 800 milhões de compradores em todo o mundo – e a Performa Web pode ajudá-lo a gerar receita na plataforma!

 

Facebook Marketplace for Business

Usado mensalmente por mais de 800 milhões de pessoas em 70 países, o Facebook Marketplace permite que as pessoas comprem e vendam itens como móveis, roupas e até carros.

Embora a plataforma seja comumente usada por vendedores individuais, o Facebook começou a lançar o Marketplace para Empresas, que é usado por empresas que buscam aumentar as vendas de produtos online. 

Nesta página, veremos cinco benefícios de vender no Marketplace for Business e como a Performa Web pode ajudá-lo a começar.

 

O que é o Facebook Marketplace para Empresas?

Em 2016, o Facebook inaugurou o Marketplace – ferramenta da plataforma para comprar e vender itens localmente.

O Facebook Marketplace tem sido tradicionalmente usado por vendedores individuais. Entretanto, o Facebook recentemente introduziu o Marketplace para Empresas – um novo recurso para ajudar as empresas a vender mais online. Com ele você pode:

 

  1. Exibir estoque para itens de varejo, aluguel de casas, veículos e ingressos para eventos;
  2. Anunciar sua loja ou itens no Marketplace – mesmo se você não postar diretamente no Marketplace;
  3. Mostrar itens novos ou recondicionados de sua loja de página do Facebook no Marketplace gratuitamente;
  4. Permitir que os clientes comprem sem sair do Facebook.

Então, se a sua empresa deseja aumentar a exposição e as vendas de produtos online, o Facebook Marketplace para Empresas pode ajudar.

Facebook Marketplace para Empresas

5 benefícios de usar o Facebook Marketplace para Empresas

Vejamos 5 benefícios do Marketplace for Business para vendedores de pequenas e médias empresas.

 

1. Começar a listar produtos gratuitamente

Diferente da maioria das outras plataformas, essa ferramenta permite que você crie e gerencie listagens sem custo adicional. O Marketplace para Empresas oferece uma opção de venda rápida e gratuita, para que você possa aumentar a receita instantaneamente. 

 

2. Aumentar o conhecimento da marca

Mais de 800 milhões de pessoas em todo o mundo usam o Facebook Marketplace todos os meses – e o Marketplace para Empresas o ajudará a expandir instantaneamente seu público online.

Mesmo que sua empresa não publique diretamente no Marketplace, você pode anunciar seus produtos no Marketplace para alcançar mais compradores. Usando a ferramenta Ad Manager do Facebook, você pode criar anúncios direcionados para usuários da ferramenta. 

Em outras palavras, combinar suas listagens do Marketplace para Empresas com anúncios pagos, turbinará sua exposição e ajudará mais pessoas a encontrar e aprender sobre seus itens.

3. Aumentar as vendas de produtos

Com o Facebook Marketplace para Empresas, você pode listar itens da loja da sua página do Facebook gratuitamente. O que permite que os clientes comprem diretamente no Facebook, sem sair da plataforma.

Vender nesta plataforma, permite que você agilize o processo de conversão, para que possa ganhar mais vendas e receita. Portanto, se você deseja vender mais online, considere vincular sua loja da página do Facebook ao Marketplace para Empresas para aumentar as vendas de produtos.

 

4. Interagir diretamente com os clientes via Messenger

Quando você vende através do Facebook, você pode responder diretamente a perguntas de compradores interessados ​​no Facebook Messenger.

A interação com os leads em tempo real permite que você responda a perguntas e forneça as informações de que eles precisam para comprar antes que percam o interesse. Você também pode mostrar suas habilidades de atendimento ao cliente e fazer as pessoas se sentirem mais confiantes em suas decisões de compra.

 

5. Vender mais do que os concorrentes online

Visto que o Facebook Marketplace para Empresas é um recurso razoavelmente novo, vender na plataforma lhe dará uma vantagem inicial. Além disso, essa plataforma permite diversificar seus canais de venda para se destacar online e superar os concorrentes.

Você terá uma oportunidade única de alcançar clientes nas mídias sociais – e como 2,2 bilhões de pessoas usam o Facebook todos os dias, você alcançará mais clientes do que concorrentes que não vendem na plataforma.

 

Faça parceria com a Performa Web para começar a vender no Facebook Marketplace para Empresas

Pronto para começar a vender mais online com o Facebook Marketplace para Empresas?

A Performa Web sabe o que é preciso para gerar resultados no Facebook. Entre em contato online ou entre em contato pelo WhatsApp para (11) 3059-2950 para começar a listar seus produtos no Facebook Marketplace for Business!

One thought on “Venda mais com o Facebook Marketplace para Empresas

  1. Magnificent site. A lot of helpful info here. I am sending it to a few buddies ans additionally sharing in delicious.

    And naturally, thanks for your effort!

Comments are closed.