Sistemas de gerenciamento de conteúdo personalizado simplificados

Sistemas de gerenciamento de conteúdo personalizado simplificados

Você quer tornar o conteúdo do seu site mais fácil de gerenciar? Várias empresas de desenvolvimento da web usam sistemas de gerenciamento de conteúdo como um aplicativo personalizado para gerenciar seus sites. A Performa Web fornece suporte CMS e está pronta para te atender! 

Com nossos sistemas de gerenciamento de conteúdo personalizados, sua empresa pode obter o sistema de que você precisa. Esteja você procurando um sistema de gerenciamento de conteúdo personalizado ou uma plataforma como WordPress ou Joomla, nossa equipe experiente pode entregar exatamente o que você precisa e dentro do prazo. Fale conosco! 

O que são os sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS)?

Os sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) são uma necessidade absoluta para todos os sites, desde grandes sites informativos até lojas de comércio eletrônico. Simplificar e organizar seu site é a maneira mais fácil de garantir uma presença adequada na web.

cm - marketing digital
Foto de Sigmund no Unsplash

Quanto custa um CMS?

O custo de um sistema de gerenciamento de conteúdo varia. Alguns são muito caros, enquanto outros são 100% gratuitos. Alguns CMS de comércio eletrônico exigem uma taxa mensal, enquanto outros podem ter apenas custos associados à hospedagem. Além disso, os custos do sistemas de gerenciamento de conteúdo podem cobrir várias coisas, dependendo das suas preferências.

Quando é a hora certa para trocar o seus serviços de desenvolvimento de CMS?

Se você deseja alterar a funcionalidade de seu site, pode ser necessário trocar seu CMS. Por exemplo, se o seu site estiver hospedado em uma plataforma de comércio eletrônico, você pode adicionar elementos gráficos que não são suportados pelo seu CMS atual. Talvez você tenha feito tudo manualmente e queira usar um CMS para ajudá-lo a gerenciar melhor seu site.

Aqui estão alguns motivos pelos quais você pode considerar trocar seu CMS:

  • Não suporta redesenho
  • Tem limitações que exigem amplo desenvolvimento personalizado
  • É muito caro
  • O atual é muito lento
  • Deseja mudar de uma plataforma hospedada para uma plataforma auto-hospedada

Serviços de desenvolvimento de CMS e SEO: um par perfeito

Uma vez que seu sistema de gerenciamento de conteúdo foi integrado, a Performa Web não para por aí! Uma de nossas especialidades de gerenciamento de conteúdo é projetar e integrar sistemas de gerenciamento de conteúdo que sejam amigáveis ​​aos mecanismos de pesquisa . Temos uma ampla gama de estratégias e ferramentas de marketing na Internet que podem ajudá-lo a alavancar seu sistema e produzir um melhor ROI geral.

 

Perguntas frequentes sobre serviços de desenvolvimento de CMS

Tem dúvidas sobre os serviços de desenvolvimento? Confira algumas das dúvidas mais frequentes. 

 

O QUE É UM CMS?

A Wikipedia define um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como “um processo ou sistema que é usado para organizar e facilitar a coleta colaborativa de documentos e outros conteúdos.”

Em outras palavras, um ele é um aplicativo baseado na web que permite que vários usuários gerenciem diferentes partes de um site em diferentes níveis de permissão. Com seus níveis de permissão, eles poderão editar o conteúdo, dados e aplicativos do site.

Várias empresas de desenvolvimento web dependem globalmente de um aplicativo web personalizado para gerenciar sites e conteúdo da web. Um CMS geralmente requer um cliente de software especial para editar e construir artigos.

 

cms wordpress

QUE TIPO DE PLATAFORMAS CMS ESTÃO DISPONÍVEIS?

Você já deve ter ouvido falar de sistemas populares de gerenciamento de conteúdo como WordPress, Joomla! , e possivelmente até Magento para gerenciamento de conteúdo relacionado ao comércio eletrônico – e por um bom motivo. Essas plataformas surgiram como alguns dos sistemas de gerenciamento de conteúdo mais confiáveis, flexíveis, econômicos e adaptados aos mecanismos de pesquisa disponíveis atualmente.

É claro que, às vezes, dependendo de suas necessidades exclusivas, o melhor tipo é aquele que é desenvolvido do zero para atender a requisitos comerciais ou de interface estritos.

Quer você escolha uma solução CMS pré-construída como Magento, Joomla!, WordPress, Drupal ou outra solução, ou opte por um sistema personalizado, a Performa Web pode personalizar seu sistema e fazê-lo  funcionar à sua maneira. 

 

Vamos construir seu CMS personalizado hoje

Quaisquer que sejam suas necessidades, como uma empresa líder de CMS, a Performa web lida com eficiência com gerenciamento de documentos, colaboração, vitrines de comércio eletrônico, fluxo de trabalho, aplicativos B2B e gerenciamento de conteúdo da web. Temos o compromisso de entregar sites baseados nos melhores sistemas de gerenciamento de conteúdo da web.

Quer saber mais sobre nossas soluções de instalação, personalização e desenvolvimento de CMS? Entre em contato conosco hoje para começar a usar o seu sistema de gerenciamento de conteúdo personalizado!