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Conectados para uma melhor experiência

Talvez você não saiba com detalhes o que é uma estratégia omnichannel. Mas arriscamos dizer que você já tenha percebido o esforço das empresas em desenvolver ações que contribuam para atrair e reter clientes – seja em canais online ou offline.

Esse conceito consiste em acompanhar o cliente em toda a sua jornada de compra. O intuito é criar ações integradas que favoreçam a interação entre o usuário e a empresa, independente do canal. Além disso, a ideia é aumentar as possibilidades de conversão ao longo do funil de vendas.

A consultoria omnichannel na Performa Web te ajuda a dar um novo passo rumo à transformação digital. Temos ampla experiência em estratégias digitais e podemos te ajudar na construção de uma nova realidade para a sua empresa, cada vez mais integrada com suas ações offline.

Amplie suas oportunidades de negócios. Aumente suas vendas e se aproxime dos seus clientes com a estratégia omnichannel.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

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Experiência multicanal e as vantagens do omnichannel

Você conhece bem o seu cliente? Sabe onde ele está e o que procura? Com a consultoria omnichannel da PW, você encontrará todas essas respostas.

Como mencionado anteriormente, a estratégia não serve somente para atrair clientes, mas para a retenção e aprimoramento do seu relacionamento com esse público, considerando todos os pontos de contato entre a empresa e o consumidor.

Afinal, o que não faltam são ofertas e concorrentes diretos dentro do nicho que você trabalha. E, caso a sua empresa não esteja satisfazendo o seu cliente por completo, com apenas um clique ele encontrará opções mais atraentes.

Para ir além das expectativas e se destacar, você precisará investir em uma equipe especializada no assunto. Além de apresentar novas estratégias para o desenvolvimento do seu negócio, você poderá conferir na prática as transformações de uma estratégia omnichannel.

Objetivos da estratégia omnichannel

Ao focar em estratégias omnichannel você encontrará alguns desafios. Seja na implementação de melhorias para a experiência do cliente ou em ações promocionais. De qualquer forma, lembre-se que todo o esforço valerá a pena, uma vez que a integração dos canais digitais contribuirá para a ampliação da abrangência das empresas.

Por isso, é importante pensarmos em como vamos nos posicionar nos canais digitais. Esse é, inclusive, um ponto que deve ser analisado com cautela, para que a integração realmente tenha resultados satisfatórios.

Separamos também mais algumas boas razões para que você busque por uma consultoria omnichannel. São elas:

Jornada do cliente

O comportamento do consumidor tem passado por mudanças significativas. Para saber como ele chega até o seu produto ou serviço, você deve mapear as jornadas e saber quais são as expectativas desse público.

Integração entre o online e o offline

Um estudo publicado na revista Harvard Business Review ressalta que um cliente comum, após visitar uma loja física, tem 4% mais chances de virar um cliente online da sua marca.

Experiência das pessoas

O foco de todas essas melhorias deve estar no aumento dos resultados. Mas, para que isso aconteça de maneira sustentável, você precisa focar nas experiências das pessoas. Tanto as que vendem os produtos, quanto as que compram.

Supply chain

Só conseguiremos avaliar se as estratégias de omnichannel estão gerando resultados se pudermos avaliar a velocidade das demandas e das entregas. Então, se você tem um e-commerce, por exemplo, poderá avaliar se a sua logística está alinhada com a equipe que fez o processamento do pedido. Esta avaliação é extremamente importante para a estratégia omnichannel.

Por onde começar?

Não adianta escolher qualquer empresa ou agência e esperar que os resultados sejam satisfatórios, não é mesmo?

Por isso, contrate o time de especialistas que entende do assunto. Com a PW, você estará um passo à frente e conseguirá implementar as estratégias de omnichannel necessárias para obter os melhores resultados.

Oferecemos todo o suporte para que você proporcione a melhor experiência aos seus consumidores e coloque o omnichannel em prática.

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