Parcerias e Certificações

Google Partner Google Partner
Bing Bing
Facebook Facebook
Facebook Certification Facebook Certification
VTEX VTEX
Resultados Digitais Gold Resultados Digitais Gold
Great Place to Work Great Place to Work

E-mail marketing para a consolidação do seu negócio

O e-mail marketing ajuda a criar um relacionamento mais próximo entre o consumidor e a empresa, além de ser uma forma eficaz de aumentar suas vendas e atingir seus objetivos de marketing.

De maneira criativa, com textos e CTAs claros, o conteúdo é enviado por uma ferramenta de disparo e atinge seu público por e-mail, com contatos segmentados previamente por você.

Este conteúdo pode ser variado: promoções, mensagens, ofertas e produtos, comunicados ou informações simples. Os formatos também são flexíveis e variam de acordo com os objetivos.

Também vale mencionar que há diversos tipos de e-mail marketing, como newsletters, promoções e ofertas, e-mails de automação de marketing, entre outros.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

Fale com um especialista

Entregáveis de E-mail Marketing

Básico
Intermediário
Avançado
Estratégia de e-mail marketing
Gestão de e-mail marketing
1 e-mail por semana
2 e-mails por semana
4 e-mails por semana
E-mail marketing design
template padrão
personalizado
personalizado
Automação de e-mail marketing (opcional)
R$ 1.000,00
R$ 2.000,00
R$ 3.500,00
Valor
R$ 2.800,00
R$ 5.000,00
R$ 9.000,00
Redação de e-mail
Gráficos criativos básicos para engajamento visual (até dois por e-mail)
Estratégia de campanha e alvo
Edições de design para cada e-mail
até 2x
até 3x
até 4x
Codificação de e-mails
Divida as linhas de assunto de teste
Rastreamento de conversão
Teste de e-mails em 24 clientes de e-mail
Análise de taxa de abertura
Análise da taxa de cliques
Relatórios mensais / trimestrais de geração de leads
padrão (1 tela)
customizado (1 tela)
Teste de divisão de lista
Gerenciamento de lista de assinantes
Criação inicial do modelo de e-mail (modelo pré-construído totalmente responsivo)
Estratégia de call-to-action
Protótipo de layout de e-mail
Edições para enviar criativo por e-mail
Criação de criativo em HTML
Testando em mais de 20 clientes de e-mail
Teste de e-mail em dispositivos móveis
Assistência de agendamento de entrega de marketing por e-mail
Chamada de estratégia de 1 hora com um especialista em marketing por e-mail da WebFX
Fornecemos dicas de marketing por e-mail - após a primeira ou segunda entrega (análise de desempenho / análise)
Design responsivo e teste

Quer saber mais sobre os serviços de gestão de mídia

Tipos de e-mail marketing

As newsletters são e-mails enviados periodicamente para a sua base de contatos, com conteúdo informativo e simples. Podem ser conteúdos com posts do seu blog, novidades sobre a sua empresa ou qualquer outro conteúdo periódico. Existem também outros tipos de e-mails periódicos, como promoções e ofertas, que têm o objetivo de apresentar o produto ou serviço ao seu público ou incentivá-lo a fazer a compra.

Já a automação de e-mail marketing consiste em um fluxo de e-mails disparados automaticamente para a sua audiência, em intervalos de tempo definidos por você. Com as automações, é possível programar diferentes comunicações de acordo com a interação do usuário com o e-mail, criando maior engajamento do seu contato com o e-mail.

Essas estratégias podem (e devem!) ser usadas de maneira integrada, considerando também outras ações de marketing digital.

A grande vantagem do e-mail marketing é que, dificilmente, sua persona ou público-alvo não terá um e-mail. Dessa forma, a comunicação pode ser feita de maneira rápida e eficaz em uma plataforma que o usuário já utiliza no dia a dia.

Outra vantagem do e-mail marketing é a possibilidade de segmentação e personalização. Com esta estratégia, é possível segmentar sua base de clientes e mudar a abordagem para cada um desses grupos, criando campanhas com comunicações diferenciadas para cada lista de e-mail. Além disso, também é possível incluir informações personalizadas, como nome do usuário.

Nossa Metodologia

Campanhas de e-mail marketing devem ser bem planejadas e executadas. A Performa Web pode ajudar sua empresa a implementar as melhores estratégias de e-mail marketing e integrá-las com outras ações. Dessa forma, podemos otimizar a jornada do cliente e alavancar suas vendas.

Com a Performa Web, a segmentação do seu público será feita de maneira profissional, por uma equipe especializada e que entende do seu negócio. Também criamos peças com textos, imagens e CTAs assertivos, entendendo a abordagem mais eficaz para cada etapa da jornada do cliente.

Fale com um dos profissionais da Performa Web e saiba como alavancar o seu negócio com essa estratégia de marketing digital!

Nossos Principais KPIs

A forma e o conteúdo do email marketing devem sempre variar de acordo com a demanda do cliente naquele momento. Ou seja, frequentemente é preciso mensurar quais técnicas estão ou não funcionando para o seu público.

A taxa de abertura do e-mail é a KPI mais básica das campanhas de email marketing, pois indica quantos leads abriram o email enviado.

A taxa de cliques também é muito importante e mostra quantos leads de fato clicaram no link dentro do conteúdo do email. Já a taxa de conversão mostra quantos clientes realizaram uma ação específica, como concluir uma compra, por exemplo.

Em todo caso, é preciso analisar as métricas de acordo com os objetivos de cada ação, entendendo os KPIs de forma integrada com o marketing da sua empresa. Para entender o desempenho das suas ações de email marketing, entre em contato com quem entende do assunto.

Veja a opinião dos nossos clientes

Temos clientes em diversos segmentos

Diesel New Balance Aviva Weleda Conheça nossos clientes Kopenhagen Movida Nike Novaflor

Entre em Contato

Fale com nossos especialistas e saiba como a Performa Web pode te ajudar a transformar o seu negócio.

  • + de 8 Bilhões

    DE PEDIDOS

  • + de 400 Milhões

    de reais investidos

O texto do alerta deve vir aqui.

Preencha os campos abaixo para falar com nossos especialistas

*Campos obrigatórios
Favor informar seu nome.
Email inválido. Tente novamente.
Digite o nome da empresa.
Digite um telefone válido.
Informe seu cargo na empresa.
Escolha uma opção