Parcerias e Certificações

Google Partner Google Partner
Bing Bing
Meta Business Partner Meta Business Partner
Facebook Certification Facebook Certification
VTEX VTEX
Resultados Digitais Gold Resultados Digitais Gold
Great Place to Work Great Place to Work

E-mail marketing para a consolidação do seu negócio

O e-mail marketing ajuda a criar um relacionamento mais próximo entre o consumidor e a empresa, além de ser uma forma eficaz de aumentar suas vendas e atingir seus objetivos de marketing.

De maneira criativa, com textos e CTAs claros, o conteúdo é enviado por uma ferramenta de disparo e atinge seu público por e-mail, com contatos segmentados previamente por você.

Este conteúdo pode ser variado: promoções, mensagens, ofertas e produtos, comunicados ou informações simples. Os formatos também são flexíveis e variam de acordo com os objetivos.

Também vale mencionar que há diversos tipos de e-mail marketing, como newsletters, promoções e ofertas, e-mails de automação de marketing, entre outros.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

Fale com um especialista

Entregáveis de E-mail Marketing

Básico
Intermediário
Avançado
Estratégia de e-mail marketing
Gestão de e-mail marketing
1 e-mail por semana
2 e-mails por semana
4 e-mails por semana
E-mail marketing design
template padrão
personalizado
personalizado
Automação de e-mail marketing (opcional)
R$ 1.000,00
R$ 2.000,00
R$ 3.500,00
Valor
R$ 2.800,00
R$ 5.000,00
R$ 9.000,00
Redação de e-mail
Gráficos criativos básicos para engajamento visual (até dois por e-mail)
Estratégia de campanha e alvo
Edições de design para cada e-mail
até 2x
até 3x
até 4x
Codificação de e-mails
Divida as linhas de assunto de teste
Rastreamento de conversão
Teste de e-mails em 24 clientes de e-mail
Análise de taxa de abertura
Análise da taxa de cliques
Relatórios mensais / trimestrais de geração de leads
padrão (1 tela)
customizado (1 tela)
Teste de divisão de lista
Gerenciamento de lista de assinantes
Criação inicial do modelo de e-mail (modelo pré-construído totalmente responsivo)
Estratégia de call-to-action
Protótipo de layout de e-mail
Edições para enviar criativo por e-mail
Criação de criativo em HTML
Testando em mais de 20 clientes de e-mail
Teste de e-mail em dispositivos móveis
Assistência de agendamento de entrega de marketing por e-mail
Chamada de estratégia de 1 hora com um especialista em marketing por e-mail da WebFX
Fornecemos dicas de marketing por e-mail - após a primeira ou segunda entrega (análise de desempenho / análise)
Design responsivo e teste

Quer saber mais sobre os serviços de gestão de mídia

Tipos de e-mail marketing

As newsletters são e-mails enviados periodicamente para a sua base de contatos, com conteúdo informativo e simples. Podem ser conteúdos com posts do seu blog, novidades sobre a sua empresa ou qualquer outro conteúdo periódico. Existem também outros tipos de e-mails periódicos, como promoções e ofertas, que têm o objetivo de apresentar o produto ou serviço ao seu público ou incentivá-lo a fazer a compra.

Já a automação de e-mail marketing consiste em um fluxo de e-mails disparados automaticamente para a sua audiência, em intervalos de tempo definidos por você. Com as automações, é possível programar diferentes comunicações de acordo com a interação do usuário com o e-mail, criando maior engajamento do seu contato com o e-mail.

Essas estratégias podem (e devem!) ser usadas de maneira integrada, considerando também outras ações de marketing digital.

A grande vantagem do e-mail marketing é que, dificilmente, sua persona ou público-alvo não terá um e-mail. Dessa forma, a comunicação pode ser feita de maneira rápida e eficaz em uma plataforma que o usuário já utiliza no dia a dia.

Outra vantagem do e-mail marketing é a possibilidade de segmentação e personalização. Com esta estratégia, é possível segmentar sua base de clientes e mudar a abordagem para cada um desses grupos, criando campanhas com comunicações diferenciadas para cada lista de e-mail. Além disso, também é possível incluir informações personalizadas, como nome do usuário.

Nossa Metodologia

Campanhas de e-mail marketing devem ser bem planejadas e executadas. A Performa Web pode ajudar sua empresa a implementar as melhores estratégias de e-mail marketing e integrá-las com outras ações. Dessa forma, podemos otimizar a jornada do cliente e alavancar suas vendas.

Com a Performa Web, a segmentação do seu público será feita de maneira profissional, por uma equipe especializada e que entende do seu negócio. Também criamos peças com textos, imagens e CTAs assertivos, entendendo a abordagem mais eficaz para cada etapa da jornada do cliente.

Fale com um dos profissionais da Performa Web e saiba como alavancar o seu negócio com essa estratégia de marketing digital!

Nossos Principais KPIs

A forma e o conteúdo do email marketing devem sempre variar de acordo com a demanda do cliente naquele momento. Ou seja, frequentemente é preciso mensurar quais técnicas estão ou não funcionando para o seu público.

A taxa de abertura do e-mail é a KPI mais básica das campanhas de email marketing, pois indica quantos leads abriram o email enviado.

A taxa de cliques também é muito importante e mostra quantos leads de fato clicaram no link dentro do conteúdo do email. Já a taxa de conversão mostra quantos clientes realizaram uma ação específica, como concluir uma compra, por exemplo.

Em todo caso, é preciso analisar as métricas de acordo com os objetivos de cada ação, entendendo os KPIs de forma integrada com o marketing da sua empresa. Para entender o desempenho das suas ações de email marketing, entre em contato com quem entende do assunto.

Veja a opinião dos nossos clientes

Temos clientes em diversos segmentos

Kipling Maxmilhas Movida Nike Conheça nossos clientes Coca-Cola Kopenhagen Transamerica Comandatuba New Balance

Entre em Contato

Fale com nossos especialistas e saiba como a Performa Web pode te ajudar a transformar o seu negócio.

  • + de 8 Bilhões

    DE PEDIDOS

  • + de 400 Milhões

    de reais investidos

O texto do alerta deve vir aqui.

Preencha os campos abaixo para falar com nossos especialistas

*Campos obrigatórios
Favor informar seu nome.
Email inválido. Tente novamente.
Digite o nome da empresa.
Digite um telefone válido.
Informe seu cargo na empresa.
Escolha uma opção