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Experiência de compra omnichannel

Estamos atentos às principais tecnologias e tendências do mercado. Hoje, podemos dizer que é muito mais fácil se conectar com os clientes do que há cinquenta ou até mesmo há vinte anos atrás. Além de diversos canais de comunicação, temos a oportunidade de conhecer a jornada de compra dos nossos consumidores com profundidade. Tudo pode ser milimetricamente mapeado e analisado.

Os serviços de O2O (Online to Offline) têm como objetivo atender os novos hábitos dos consumidores. Este serviço da PW proporciona soluções que ajudam sua empresa a se conectar com o seu cliente em canais online e offline de forma integrada, oferecendo a ele uma experiência omnichannel.

Entre as tendências mais relevantes dessa área está a adesão de estratégias mobile friendly. Uma pesquisa publicada em 2019 pela Mobile Time em parceria com a Opinion Box destacou que 85% dos brasileiros compram online com os seus smartphones. Desde então, o setor de e-commerce está cada vez maior.

Exemplos de negócios O2O são aplicativos de caronas, compartilhamento de carros e até serviços online de delivery. Nesses casos, o consumidor faz a compra ou adquire o serviço de forma digital, mas usufrui dele no meio físico, ou offline.

Muitas empresas também utilizam a estratégia O2O em seus negócios com o modelo pick-up in store, no qual o cliente faz a compra online e retira na loja física da companhia. Para que essa estratégia funcione, é primordial que o estoque online esteja integrado com o físico, e que ambos os ambientes estejam preparados para atendê-lo da melhor forma.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

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Inteligência de dados na jornada do consumidor

Os dados estão presentes em todas as nossas ações e, para saber como aproveitar essas informações na construção de estratégias e campanhas digitais, você conta com os especialistas da Performa Web.

As campanhas de O2O ajudam no fortalecimento do relacionamento com os seus clientes e ajudam a melhorar a sua experiência de compra. Otimize suas estratégias de mídias digitais e e-mail marketing com projetos focados em resultados.

Para que o seu negócio prospere além das expectativas, estamos em um caminho de evolução constante. Por isso, estamos sempre analisando os impactos das nossas campanhas no volume de visitas, vendas, CLV (customer lifetime value).

Neste serviço, conseguimos integrar o estoque das lojas físicas com as campanhas de Google Ads. Assim, toda vez que o consumidor fizer uma pesquisa de um determinado produto no Google Shopping, conseguiremos levar também informações sobre as lojas físicas em que ele poderá encontrar o item buscado. Dessa forma, garantimos ao cliente a melhor experiência ao longo da sua jornada de compra.

Os serviços O2O também incluem os anúncios locais do Google, que incentivam que os usuários visitem ou liguem para as lojas mais próximas por meio de geolocalização.

Para saber como integrar o O2O às suas estratégias de marketing digital, entre em contato com os especialistas da Performa Web.

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