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A importância de se fazer a gestão de e-mail marketing

O e-mail marketing é uma excelente ferramenta para aprimorar o relacionamento entre a empresa e o seu cliente.

Com o crescimento das redes sociais e o surgimento de novas tecnologias, as estratégias de gestão de e-mail marketing ganharam ainda mais força e passou a exercer um importante papel no funil de vendas da empresa.

O serviço de gestão de e-mail marketing da Performa Web consiste na construção de estratégias automatizadas com o objetivo de converter novos leads, identificar os interesses de compra deles e levá-los até o momento da decisão de compra de um produto ou serviço.

Funil de vendas na gestão de e-mail marketing

As estratégias de gestão de e-mail marketing consiste no aprimoramento entre a marca e os seus clientes.

Se você está pensando em investir em estratégias de conteúdo de e-mail, a nossa sugestão é que conheça os serviços de Inbound Marketing da PW. Sugerimos também que você busque ferramentas que façam o processo do relacionamento com os leads de maneira automatizada.

Nesse serviço, trabalhamos com um conteúdo específico para cada fase do funil de vendas. Dessa forma, identificamos o perfil dos clientes da empresa e o momento de compra de cada um deles.  Para saber como funciona essa estrutura, converse com os nossos especialistas.

Metodologia de gestão de e-mail marketing

A metodologia de gestão de e-mail marketing da Performa Web foca na compreensão da jornada de compra dos clientes da sua marca. Então, buscamos compreender quem são os públicos- alvos e quais são os que mais convertem.

A partir disso, construímos réguas de relacionamento e materiais que ajudem não só a conquistar estes novos leads, mas também acompanhá-los em todo o processo de vendas.

Te ajudamos a construir um mailing diferenciado, com segmentações que te ajudarão a levar a mensagem exata para cada momento de compra e perfil de cliente.

Resultados esperados

Para garantir que a sua empresa está com estratégias otimizadas de gestão de e-mail marketing, avaliaremos o volume de leads gerados, o aumento da taxa de conversão; leads mais qualificados e aceleração do processo de compra.

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