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Shopping e Comparadores de Preços

Sabe quando você procura por um produto em um mecanismo de busca, como o Google, e aparecem, automaticamente, várias lojas e diferentes preços para ele? Todos os resultados são de campanhas para comparadores de preços, como o Google Shopping, o Buscapé, o Zoom e outros sites similares.

Essa estratégia de mídia, além de divulgar seu produto, faz com que seu negócio seja conhecido e aumente as visitas em sua loja virtual e, consequentemente, as suas vendas.

Um anúncio em comparadores de preços funciona como uma vitrine do seu produto nos mecanismos de buscas, como em um marketplace. Nele aparecem: foto do item, título, preço e nome da loja.

Mas, para que dê certo, é necessário planejamento, uma boa estratégia de preços, avaliações positivas sobre a experiência de outros clientes com a loja, informações atualizadas sobre o que é comercializado e, principalmente, gestão de mídia para acompanhar os resultados.

Vale lembrar que esse tipo de campanha é exclusivo para produtos físicos, não sendo uma opção para cursos e outros serviços do gênero.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

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Entregáveis de Comparadores de Preços

Básico
Intermediário
Avançado
Estratégia de preço
Estratégia de recomendação de clientes
Integração XML ou via API com parceiros
Execução das campanhas
Relatórios dos resultados
padrão (1 tela)
customizado (1 tela)
customizado (múltiplas telas)
Relatórios do mercado
Relatórios da concorrência

Quer saber mais sobre os serviços de gestão de mídia

Como trabalhamos

As campanhas de comparadores de preço exigem uma boa estratégia de precificação, avaliações positivas sobre a experiência de cada cliente com a loja e, principalmente, tecnologia para precisão e velocidade no envio das informações dos produtos.

Aqui na Performa Web, nós trabalhamos com o desenvolvimento de campanhas de comparadores de preços (shopping) contemplando os seguintes processos:



  • Elaboração da estratégia de precificação;
  • Estratégias para melhorar a recomendação e avaliações de clientes;
  • Integração XML ou via API;
  • Execução e otimização recorrente das campanhas;
  • Relatórios recorrentes de resultados, acompanhamento de mercado e análise da concorrência.

Assim, para o serviço de comparadores de preços (shopping), nós levamos em consideração todos estes aspectos e trabalhamos com uma metodologia focada em 4 principais pilares:

Tecnológico

Utilizamos tecnologia em todos os nossos processos e serviços de marketing digital. Fazemos uso de machine learning para automatizar processos recorrentes, melhorando a performance das campanhas de forma contínua.

Operacional

Em nosso pilar operacional, a equipe de especialistas em mídia da PW trabalha em todo o processo de otimização da estrutura das campanhas. Este processo é recorrente e visa a melhoria contínua da performance.

Tático

No pilar tático, buscamos ter maior contato possível com nossos clientes e parceiros, atuando com senso de urgência e transparência durante todo o processo.

Estratégico

Nossos gerentes de mídia são responsáveis pela manutenção das campanhas e revisam constantemente seu desempenho. Neste pilar, revisamos regularmente a eficiência dos anúncios com base no atingimento dos objetivos e metas dos nossos clientes.

Além disso, contamos com um time de especialistas em performance digital que cuidam de todo o processo de cada campanha, desde a implementação até a mensuração de resultados.

Fale com a Performa Web e saiba como desenvolver a melhor estratégia de shopping para o seu negócio. Oferecemos todos os serviços de marketing digital para que suas ações e estratégias sejam integradas e alcancem os melhores resultados.

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