Parcerias e Certificações

Google Partner Google Partner
Bing Bing
Facebook Facebook
Facebook Certification Facebook Certification
VTEX VTEX
Resultados Digitais Gold Resultados Digitais Gold
Great Place to Work Great Place to Work

Foco em Dados

Foco em Dados Sua empresa encontra-se o tempo todo em busca de melhores estratégias de marketing. A Mídia Programática é um dos mecanismos mais eficazes e lucrativos para empresas que desejam expandir sua marca.

Até certo tempo, os processos de marketing eram feitos de maneira manual. Isso significa que o responsável precisava negociar por cada “espaço” que um anúncio iria aparecer.

Mas muita coisa mudou. O uso das redes sociais e de outros sites como veículo de publicidade é crescente, e a inteligência tecnológica permite que as pessoas certas sejam atingidas no momento mais adequado.

Nesse contexto, a mídia programática surge como uma solução de marketing para o seu negócio.

A mídia programática consiste em uma maneira simples e prática de anunciar na internet. Através de uma única negociação, torna-se possível publicar em vários sites, sem que seja necessário negociar “manualmente” com cada um deles.

Muito além, a programática faz com que os anúncios apareçam para as pessoas certas no melhor momento, de modo que as chances de venda cresçam exponencialmente.

Conheça alguns dos principais benefícios de realizar campanhas de mídia programática:



  • Há a possibilidade de impactar vários sites, ao mesmo tempo – o que chamamos de escalabilidade;

  • Os resultados podem ser mensurados de maneira simples e efetiva;

  • Apenas as pessoas certas serão atingidas com a sua campanha, e assim, o dinheiro investido em marketing será mais bem aproveitado;

  • Haverá anúncios que aparecerão para clientes que já compraram de você anteriormente, aumentando as chances de fidelização.

Mas vale destacar que a mídia programática deve ser bem feita, de preferência por profissionais que tenham conhecimento e experiência no assunto. Por isso, entre em contato com os especialistas da PW para entender como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio.

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

Fale com um especialista

Entregáveis de Mídia Programática

Básico
Intermediário
Avançado
Definição conjunta de objetivos da campanha
Planejamento da estratégia das campanhas
Segmentação de público-alvo
Análise de criativos
Seleção e relacionamento com parceiros (DMP & DSP)
Execução das campanhas
Relatórios dos resultados
padrão (1 tela)
customizado (1 tela)
customizado (múltiplas telas)
Relatórios do mercado
Relatórios da concorrência

Quer saber mais sobre os serviços de gestão de mídia

Nossa Metodologia

Na Performa Web, gerenciamos as campanhas de mídia programática com base em segmentações que entregam mensagens personalizadas para cada perfil de consumidor. A escolha das audiências é feita com base em interesses, intenções de compra ou dados demográficos, atingindo alto nível de segmentação.

Isso, associado ao poder do real time bidding, garante maior retorno sobre investimento se comparado com a mídia display tradicional, trazendo resultados mais assertivos para o seu negócio.

Os processos que envolvem nosso trabalho de mídia programática são:



  • Definição dos objetivos das campanhas de mídia programática;
  • Planejamento das estratégias;
  • Segmentação do público-alvo, análise de criativos;
  • Desenvolvimento de Landing Pages, se necessário;
  • Seleção e relacionamento com parceiros (DMPs e DSPs);
  • Execução e monitoramento das campanhas;
  • Relatórios recorrentes de resultados, acompanhamento de mercado e análise de concorrentes.

Além disso, trabalhamos com base em 4 principais pilares:

Tecnológico

Utilizamos tecnologia em todos os nossos processos e serviços de marketing digital. A tecnologia nos ajuda a automatizar processos, melhorar a performance e fazer a melhoria contínua das nossas campanhas.

Operacional

Em nosso pilar operacional, a equipe de especialistas em mídia da PW trabalha em todo o processo de otimização da estrutura das campanhas. Este processo é recorrente e visa a melhoria contínua da performance.

Tático

No pilar tático, buscamos ter maior contato possível com nossos clientes e parceiros, atuando com senso de urgência e transparência durante todo o processo.

Estratégico

Nossos gerentes de mídia são responsáveis pela manutenção das campanhas e revisam constantemente seu desempenho. Neste pilar, revisamos regularmente a eficiência dos anúncios com base no atingimento dos objetivos e metas dos nossos clientes.

Para ter a melhor estratégia de mídia programática para o seu negócio, entre em contato com a Performa Web! Oferecemos todos os serviços de marketing digital e podemos te ajudar a alavancar o seu negócio.

Veja a opinião dos nossos clientes

Temos clientes em diversos segmentos

Diesel New Balance Aviva Weleda Conheça nossos clientes Kopenhagen Movida Nike Novaflor

Entre em Contato

Fale com nossos especialistas e saiba como a Performa Web pode te ajudar a transformar o seu negócio.

  • + de 8 Bilhões

    DE PEDIDOS

  • + de 400 Milhões

    de reais investidos

O texto do alerta deve vir aqui.

Preencha os campos abaixo para falar com nossos especialistas

*Campos obrigatórios
Favor informar seu nome.
Email inválido. Tente novamente.
Digite o nome da empresa.
Digite um telefone válido.
Informe seu cargo na empresa.
Escolha uma opção