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Sobre Links Patrocinados

Vivemos uma revolução na forma de investimentos em mídia, que está se tornando cada vez maior no meio digital.

Você certamente já fez uma busca no Google e se deparou com alguns anúncios de produtos e serviços relacionados à sua pesquisa.

Esses anúncios são os links patrocinados em redes de pesquisa, uma estratégia de marketing digital excelente para sua empresa conquistar mais clientes e elevar sua performance.

Além dos anúncios em redes de pesquisa, você pode vê-los em vários outros formatos, como banners, vídeos, pequenos textos, entre outros.

Eles são mostrados de acordo com o interesse do visitante do site ou plataforma, tendo alto nível de segmentação. Portanto, quando você faz uma pesquisa no Google, por exemplo, esses links aparecem conforme seu interesse e perfil de usuário.

Além disso, vale mencionar a facilidade de mensurar os resultados de links patrocinados. Por meio das ferramentas do Google, é possível acompanhar o desempenho dos seus anúncios e campanhas (como cliques e outros) e resultados (como conversões, vendas e outros).

Alcance melhores resultados com os serviços de marketing digital da Performa Web.

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Entregáveis de Links Patrocinados

Básico
Intermediário
Avançado
Plano de Mídia
Quantidade de palavras-chave na campanha
até 2.000
até 10.000
até 10.000
Pesquisa e seleção de palavras-chave
Pesquisa e seleção de palavras-chave AVANÇADA
Avaliação e ajustes recorrentes de palavras-chave
Análise de indústria
Search
1 canal
2 canais
2 canais
Google
Bing
Display
1 canal
até 3 canais
até 4 canais
Rede de Display Google
Rede de Pesquisa
Google Shopping
YouTube
As campanhas serão gerenciadas por meio da conta do Google Ads do cliente (o cliente manterá o acesso de administrador / proprietário de todas as campanhas criadas)
Remarketing de anúncios de texto e remarketing de banner do Google (se os anúncios em banner forem incluídos, fornecidos pelo cliente ou se o design do banner criativo for pago)
Correspondência de cliente e correspondência de público do Google
Gmail Ads (concorrência)
Criação de conteúdo para campanha
Teste de performance das campanhas
Inserção de palavras-chave dinâmicas em anúncios
Gestão estratégica de lances (bidding)
Configuração e gerenciamento de lances (bidding)
Monitoramento de configurações de conta (ex. Segmentação geográfica)
Membro de equipe dedicado
Monitoramento de cliques, conversões e atividade de fraude
Gestão de campanha internacional
Social Ads
Midia Analytics
padrão (1 tela)
customizado (1 tela)
customizado (múltiplas telas)
Reuniões
1 x ao mês (1h)
2 x ao mês (1h)
1 x por semana (1h)
Call semanal
R$ 400
R$ 100
isento
Horas extras de consultoria
R$ 375/h
R$ 375/h
R$ 375/h
Quantidade de keywords
2000
5000
10000
Gasto mensal
até R$ 10.000
até R$ 40.000
> R$ 40.001
Setup
R$ 1.500,00
R$ 2.000,00
R$ 2.500,00
Valor do plano
R$ 1.000 ou 20% do investimento
18% do investimento
16% do investimento

Quer saber mais sobre os serviços de gestão de mídia

Como trabalhamos

Nossa equipe é altamente especializada e possui certificações de links patrocinados do Google e Bing. Somos uma das 40 agências do Brasil a obter o certificado Google Partner Premier, o mais alto nível de parceria do Google, e a equipe inteira está certificada em todos os tipos de campanhas do Google Ads. Além disso, também somos uma agência Bing Partner Select, atestando a qualidade dos nossos serviços em publicidade digital.

A metodologia de trabalho de links patrocinados da Performa Web contempla:



  • Estratégia da campanha e criação dos anúncios;
  • Otimização recorrente das campanhas com as práticas mais atuais (RLSA, DSA, Anúncios Responsivos, Smart Campaigns, DDA, entre outros);
  • Gestão automatizada de lances com uso de machine learning;
  • Otimização dos lances em tempo real, de acordo com as metas de cada cliente;
  • Relatórios recorrentes, acompanhamento de mercado e análise da concorrência.

Com o uso de machine learning nos serviços de links patrocinados, nossa equipe consegue trabalhar de maneira estratégica nas otimizações das campanhas, sem precisar dedicar grande parte do tempo às alterações de lances de cada palavra-chave. Nosso time, dessa forma, está melhor alocado em prol de melhores resultados.

Nossa gestão de links patrocinados visa a excelência na entrega e passa por 4 principais pilares:

Tecnológico

Utilizamos tecnologia em todos os nossos processos e serviços de marketing digital. Fazemos uso de machine learning para automatizar processos recorrentes, melhorando a performance das campanhas de forma contínua.

Operacional

Em nosso pilar operacional, a equipe de especialistas em mídia da PW trabalha em todo o processo de otimização da estrutura das campanhas. Este processo é recorrente e visa a melhoria contínua da performance.

Tático

No pilar tático, buscamos ter maior contato possível com nossos clientes e parceiros, atuando com senso de urgência e transparência durante todo o processo.

Estratégico

Nossos gerentes de mídia são responsáveis pela manutenção das campanhas e revisam constantemente seu desempenho. Neste pilar, revisamos regularmente a eficiência dos anúncios com base no atingimento dos objetivos e metas dos nossos clientes.

Com estes pilares, a Performa Web é capaz de analisar a performance dos anúncios de links patrocinados e atuar na sua melhoria contínua. Conheça todos os nossos serviços de marketing digital e saiba como podemos ajudar a otimizar seus resultados.

Nossos Principais KPIs

Como se diz, quem não mede, não gerencia. Por isso, alguns indicadores precisam ser observados em seus anúncios.

E, dentre os principais indicadores de desempenho que a Performa Web utiliza para mensurar as campanhas de links patrocinados, temos:



  • CTR (click through rate, ou taxa de cliques): aqui nós analisamos se o público está clicando e interagindo com o CTA do anúncio;
  • CPL (custo por lead):o custo por usuário que converte em seu site ajuda a entender se o público está interessado no seu negócio;
  • ROI e/ou ROAS: o retorno de investimento mede sua lucratividade e a eficácia dos seus anúncios.

Mas lembre-se que nenhuma métrica deve ser analisada de forma isolada - os indicadores de performance devem ser entendidos de forma integrada e de acordo com os objetivos estabelecidos.

Para isso, é importante contar com especialistas para realizarem a otimização e análise dos seus resultados. A Performa Web é uma consultoria de marketing digital especializada em gestão de mídia e tecnologia, prestando um excelente trabalho nessa área.

Conheça nossos serviços e saiba como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio! Fale com um dos nossos especialistas.

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